Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça Eleitoral de Rondônia não terá expediente nesta sexta-feira (11)

    Em virtude do feriado alusivo ao dia do magistrado, advogado e instalação dos cursos jurídicos no Brasil, nesta sexta-feira (11) não haverá expediente nas unidades administrativas e judiciais do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO).

    O imperador Dom Pedro I através da Lei de 11 de agosto de 1827 criou os cursos de ciências jurídicas e sociais no Brasil. Naquela oportunidade, o ensino de direito iniciou primeiramente nas cidades de São Paulo e de Olinda, dividido por nove cadeiras de disciplinas durante cinco anos.

    Atualmente, o feriado está previsto no artigo 61, inciso IV, da Lei Federal nº 5.010/1966 e consta da Portaria nº 32/2017 da Presidência do Tribunal, cuja publicação ocorreu no Diário da Justiça Eletrônico do TRE-RO nº 16, de 25 de janeiro de 2017.

    Atendimento no recadastramento biométrico

    Em Cerejeiras, Pimenteiras do Oeste e Rolim de Moura haverá expediente normal das 8 às 17h, devido a atualização cadastral com dados biométricos que está ocorrendo nos respectivos municípios.

    O atendimento está acontecendo nas Câmaras de Vereadores dos Municípios de Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste. Já em Rolim de Moura, a Central de Atendimento ao Eleitor está instalada no Teatro Municipal, localizado na Praça Durvalino de Oliveira, em frente à Igreja Matriz.

    Dúvidas

    Em caso de dúvidas acerca do plantão judiciário, acesse a página do Portal do TRE-RO (http://www.tre-ro.jus.br/servicos-judiciais/plantao-judiciario) e veja os telefones de contato dos órgãos da Justiça Eleitoral de Rondônia na capital e nos municípios do interior do Estado.

    Seção de Comunicação Social TRE-RO

    • Publicações3152
    • Seguidores284377
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-eleitoral-de-rondonia-nao-tera-expediente-nesta-sexta-feira-11/486909321

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)